3 dicas contra a ejaculação precoce

SEXO – A ejaculação precoce é um distúrbio sexual que afeta um em cada cinco homens e afeta sua vida como casal. Felizmente, existem soluções. Siga nosso conselho.

71% dos homens preocupados com a ejaculação precoce citaram a frustração sexual como uma das conseqüências desse distúrbio que afeta um em cada cinco homens durante sua vida. Mas 66% nunca fizeram pesquisas sobre o assunto. Enquanto é possível encontrar ajuda para acabar com esse sofrimento, explica o professor Pierre Costa, presidente da Federação Francesa de Sexologia e Saúde , para metrônomos .

Acima de tudo, não se isole: “O casal está em jogo, o pior é não fazer nada, esforçar-se para encontrar um terapeuta e conversar sobre isso”. Não hesite em consultar o fórum da Federação, também sugere o professor.

 Aumentar a serotonina

Primeiro, esteja ciente de que o manejo farmacológico existe. Um dos fatores da ejaculação precoce é biogênico. Isso quer dizer que todo homem nasce com uma velocidade de ejaculação, como ele é marrom ou loiro. Isso está relacionado aos níveis de serotonina no organismo. Aqueles que têm muitos deles irão ejacular menos rapidamente do que aqueles que têm poucos.

A droga aumenta os níveis de serotonina. Um único comprimido antes do relatório dobra ou mesmo três ou quatro o tempo entre o início da penetração e o início da ejaculação. “Gastar de 15 a 45 segundos pode não parecer muito, mas dá confiança ao homem, que tem o sentimento de união mais completa, e seu parceiro também vê que está fazendo esforços”, diz o professor Costa. Um bom começo para o cuidado sexológico.

Conheça também o libro “Destruidor de Ejaculação precoce

 Você faz educação sexual novamente?

A consulta sexológica também visa reduzir a segunda causa desse distúrbio sexual, a saber, a ansiedade. Para isso, deve-se lembrar que algumas expectativas, embaladas pela exibição de filmes pornográficos, são irrealistas. Nos animais, o coito dura menos de um minuto. “Não está excluído que há uma tendência natural em humanos para a ejaculação ocorrer cedo”, diz o urologista.

Falta de autoconfiança

No entanto, a outra pessoa responsável por distúrbios sexuais é a autoconfiança . Muitas vezes, esse é o gatilho da ejaculação prematura do tipo secundária (desordem apareceu na vida sexual): falha eréctil , súbita e ejaculação descontrolada, pode acontecer a todos e, além disso, isso acontece com todos. Nós raramente entendemos o porquê, mas é como “o erro é humano” às vezes você é um verdadeiro deus do sexo e às vezes você é apenas humano! Não importa e isso é apenas um problema se você decidir que está errado. Nós tendemos a consertar nossos erros e longe de resolver nossos problemas, nós os criamos!

Ejaculação precoce, as soluções.

Embora os mais preocupados sejam os ejaculadores prematuros diagnosticados, eu também convido homens que não estão satisfeitos com seu desempenho sexual a olhar para os truques, exercícios e tratamentos que existem para prolongar o prazer .

Existem duas categorias principais de soluções que podem atrasar a ejaculação. As soluções básicas – que podem ser farmacológicas ou psicológicas – e as soluções para implementar em pleno ato. Claro, o melhor seria combinar pelo menos uma solução de baixo para cima com várias dicas para conseguir durante o ato.

Tratamentos de fundo para prolongar o prazer

Existem duas maneiras de abordar os distúrbios sexuais quando se procura um tratamento da substância. Qualquer um olha para o aspecto mental, psicológico. Ou olhamos para o aspecto biológico. Em ambos os casos, um tentará restaurar um nível alto de serotonina .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *